23 de fevereiro de 2016

Nova Colecção Primavera/Verão 2016

Apesar do frio ainda marcar presença, é sabido que após os saldos surgem novidades das novas colecções e a WomanizHer não é execpção.

Na loja online AQUI já pode consultar muito do que vamos ter na loja física nas próximas semanas. 


 

 

O que está disponível na loja física é uma pequena parte do que temos para oferecer, já que esta é uma pequena loja pop-up, com um showroom de cerca de 30 metros quadrados. 



Este espaço foi criado com o objectivo de fomentar a confiança na marca—porque muitas pessoas ainda não se sentem seguras ao comprar pela internet —, mostrar uma pequena parte do que a marca representa, e proporcionar ao cliente a oportunidade de ver alguns dos produtos representados e experimentá-los.




Uma vez que, entre lingerie/corpetes, vestidos/malhas/tops, biquínis, etc., o catálogo da WomanizHer tem mais de três mil referências (muitas delas em várias cores e tamanhos), não é possível ter todos os produtos na loja física. 

De qualquer forma, o que não encontra na loja física, pode encomendar normalmente online! Consulte todas as informações sobre encomendas AQUI.

Lojas pop-up são locais de retalho de curto-prazo, que podem ser implementadas em qualquer altura do ano (com especial enfoque em épocas de festas, sobretudo natalícias), podendo estar abertas durante dois dias ou durante uma época completa.

Sem comentários: